Contato

SAC - serviço de atendimento ao consumidor

A KARI-KARI acredita que ouvir o que o cliente tem a dizer sobre os nossos produtos é o ingrediente fundamental para a nossa receita de sucesso.

Por isso, tem um canal dedicado a atender você:
o “Alô, KARI-KARI!”, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

Para informações, sugestões, elogios ou reclamações, fale com a KARI-KARI:

(61) 3585-2047

contato@karikari.com.br

Nosso SAC funciona de:
segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábado, das 8h às 12h.

Ou se preferir, DEIXE SEU RECADO AO LADO.

Endereço:

Quadra 20 Lotes 10 a 16, Setor de Indústria, Ceilândia - CEP: 72.265-200 - Brasília - DF

Fale Conosco:

Contato Formulário

Compliance

Este canal está disponível ao público interno e externo, em que é possível registrar relatos sobre ações e condutas que não estão em conformidade com o Código de Ética da empresa, bem como leis e regulamentos em vigor, sendo uma ferramenta de comunicação para reportar a ocorrência de desvios de conduta de pessoas relacionadas à Kari Kari Alimentos. As informações relatadas serão encaminhadas à Coordenação de Compliance para sua análise e averiguação.
Caso sua manifestação não se enquadre nos casos acima, você pode registrar sua reclamação, sugestão, solicitação de informações ou elogio no Canal Fale Conosco.

Desejo me identificar

O usuário que se identificar receberá a resposta de sua manifestação por meio do seu contato indicado.

Não quero me identificar

As manifestações anônimas serão consideradas “Comunicações” e não permitem o acompanhamento.
Caso deseje acompanhar o andamento da sua manifestação e receber uma resposta, por favor identifique-se.

Adicione o texto do seu título aqui